GameZone Brasil
Forum em Construção - Aguarde as novidades que vem por ai!!


O Seu Portal de Games Online!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 IML de Salvador recebe corpos das 14 vítimas do acidente aéreo na BA para identificação

Ir em baixo 
AutorMensagem
ReaperSoul
Moderador
Moderador
ReaperSoul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/05/2009

IML de Salvador recebe corpos das 14 vítimas do acidente aéreo na BA para identificação Empty
MensagemAssunto: IML de Salvador recebe corpos das 14 vítimas do acidente aéreo na BA para identificação   IML de Salvador recebe corpos das 14 vítimas do acidente aéreo na BA para identificação EmptySab 23 Maio 2009, 20:42

Os corpos das 14 vítimas do acidente com um avião bimotor --ocorrido na noite desta sexta-feira (22) na região de Porto Seguro (BA)-- chegaram por volta das 19h20 ao IML (Instituto Médico Legal) de Salvador (BA), que será responsável pela identificação das vítimas.

IML e Aeronáutica confirmam 14 mortos em acidente na Bahia; caixa preta é localizada
Veja histórico de acidentes aéreos no Brasil
Empresário vítima de acidente perdeu mulher em tragédia da TAM
* Aeronáutica descarta problema em iluminação na pista de aeroporto

O bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ, caiu ontem à noite entre os distritos de Trancoso e Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro. A caixa-preta com dados da conversa do piloto foi recuperada pela Aeronáutica.

O avião fretado para transportar os corpos saiu por volta das 16h30 de Porto Seguro. Como os corpos foram carbonizados, apenas o teste de DNA e exames das arcadas dentárias poderão revelar quem são as vítimas, informou o instituto responsável pelo trabalho de identificação.

O instituto não informou, entretanto, quanto tempo deve levar para que o trabalho de identificação seja concluído. Ao menos 12 peritos --entre médicos, dentista e outros técnicos-- devem iniciar ainda hoje o trabalho de identificação.

Hoje, o IML e a FAB (Força Aérea Brasileira) confirmaram que 14 corpos foram retirados dos escombros do bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ. A aeronave caiu entre os distritos de Trancoso e Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro.

A lista oficial com o número de ocupantes ainda não foi divulgada e só deve ser feita pela empresa responsável pela aeronave.

Informações extraoficiais dão conta que o aparelho transportava a filha do presidente da Light (José Luiz Alquéres), Heloísa Alquéres Vaz Wright, o filho dela de seis meses e o marido, Felipe Wright.

Além dos três ocupantes informados pela Light, estavam na aeronave o empresário Roger Wright, da Arsenal Investimentos, e a mulher dele, Lucila Lins. Felipe é filho de Roger. A primeira mulher de Wright, Barbara Cecilia Luchsinger Wright, morreu no acidente da TAM de 1996.

A lista de ocupantes confirmados ainda inclui o piloto, Jorge Lang Filho, um co-piloto e um terceiro tripulante, todos não identificados.

Os demais --que incluem parentes e amigos da família-- não tiveram a confirmação de seus nomes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.gamezonebrasil.com.br/
 
IML de Salvador recebe corpos das 14 vítimas do acidente aéreo na BA para identificação
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Radio da Semana
» 30000000 km/h?????
» As aventuras do Detetive Águia
» Recomendação de Jogo para Livro de Programação
» Proteger as fichas de Shadows Over Camelot.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GameZone Brasil :: Geral :: Notícias-
Ir para: