GameZone Brasil
Forum em Construção - Aguarde as novidades que vem por ai!!


O Seu Portal de Games Online!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | 
 

 IML de Salvador recebe corpos das 14 vítimas do acidente aéreo na BA para identificação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ReaperSoul
Moderador
Moderador


Mensagens: 13
Data de inscrição: 23/05/2009

MensagemAssunto: IML de Salvador recebe corpos das 14 vítimas do acidente aéreo na BA para identificação   Sab 23 Maio 2009, 20:42

Os corpos das 14 vítimas do acidente com um avião bimotor --ocorrido na noite desta sexta-feira (22) na região de Porto Seguro (BA)-- chegaram por volta das 19h20 ao IML (Instituto Médico Legal) de Salvador (BA), que será responsável pela identificação das vítimas.

IML e Aeronáutica confirmam 14 mortos em acidente na Bahia; caixa preta é localizada
Veja histórico de acidentes aéreos no Brasil
Empresário vítima de acidente perdeu mulher em tragédia da TAM
* Aeronáutica descarta problema em iluminação na pista de aeroporto

O bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ, caiu ontem à noite entre os distritos de Trancoso e Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro. A caixa-preta com dados da conversa do piloto foi recuperada pela Aeronáutica.

O avião fretado para transportar os corpos saiu por volta das 16h30 de Porto Seguro. Como os corpos foram carbonizados, apenas o teste de DNA e exames das arcadas dentárias poderão revelar quem são as vítimas, informou o instituto responsável pelo trabalho de identificação.

O instituto não informou, entretanto, quanto tempo deve levar para que o trabalho de identificação seja concluído. Ao menos 12 peritos --entre médicos, dentista e outros técnicos-- devem iniciar ainda hoje o trabalho de identificação.

Hoje, o IML e a FAB (Força Aérea Brasileira) confirmaram que 14 corpos foram retirados dos escombros do bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ. A aeronave caiu entre os distritos de Trancoso e Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro.

A lista oficial com o número de ocupantes ainda não foi divulgada e só deve ser feita pela empresa responsável pela aeronave.

Informações extraoficiais dão conta que o aparelho transportava a filha do presidente da Light (José Luiz Alquéres), Heloísa Alquéres Vaz Wright, o filho dela de seis meses e o marido, Felipe Wright.

Além dos três ocupantes informados pela Light, estavam na aeronave o empresário Roger Wright, da Arsenal Investimentos, e a mulher dele, Lucila Lins. Felipe é filho de Roger. A primeira mulher de Wright, Barbara Cecilia Luchsinger Wright, morreu no acidente da TAM de 1996.

A lista de ocupantes confirmados ainda inclui o piloto, Jorge Lang Filho, um co-piloto e um terceiro tripulante, todos não identificados.

Os demais --que incluem parentes e amigos da família-- não tiveram a confirmação de seus nomes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.gamezonebrasil.com.br/
 

IML de Salvador recebe corpos das 14 vítimas do acidente aéreo na BA para identificação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Inscrição Gladiadores Salvador
» Catálogo de identificação e valores
» Telefone não dá Sinal (Não recebe chamadas nem Efectua)
» Furto Aereo X6Team
» Trafego aéreo Vasp Vasp EX 2004-1933

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GameZone Brasil ::  :: -